quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fotos do Recreio Foi na EEICacique Timoteo

       






            o recreio e o intervalo entre as aula uma rotina na escola um momento que os alunos tem para conversar brinca com os coleguinha e a hora que todas criança espera para sair no patio para brincar e se divertir e ter encontro com seu amigos. E o espaço tempo que os convidam a explorar diferente percursos e aprender algo mais sobre relação das pessoas.
            No tempo do meu recreio era muito mais diferente do recreio de hoje, podemos ver que o recreio de hoje, tem parquinhos, pula corda, joga futebol. porque na época do meu recreio lembro que só tinha amarelinha, cola cola, jogo de bolita, assim entre outros jogos e brincadeira que tinha no meu recreio.
             na minha opinião do recreio de hoje em dia, e muito diferente do antigamente, o recreio me fez lembrar da minha infância, que brincava de amarelinha e de outras brincadeira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário