O recreio entre as as aulas representa um aspecto especial na rotina escolar muito vezes trata se do único momento em que os alunos podem fazer opções, com quem conversar de quem se aproximar,onde e como brincar e o espaço,tempo que os convida a explorar diferente percursos e aprender algo mais sabre relações do grupo não e a toa que para boa partes dos estudantes,o recreio e o hora mais esperada.quem não se lembra das brincadeiras no patio também são inesquecíveis os intervalos perdidos dentro da sala de aula, como castigo enfim,muitos experiencias significativas se constroem ou intensificam nesse período nesse período de 20,30 minuto
O recreio de antigamente era muito bom a brincadeira era muito deferente de hoje em dia as criança gostavam de brincar de bolita,cola.cola bem-te-vi caio no posso amarelinha cola pau rasque-te e muitos brincadeira não são iguais são muitos deferentes as crianças de hoje gostam de brincar no parquinho,jogar cartas e futebol.
Enfim na minha opinião as brincadeiras de antigamente era muito boas onde todos participavam das brincadeiras e ninguém ficava de fora.
Esse trabalho de tecnologia me fez lembra da minha brincadeira na escola, gostei muito dessa lembra, muito obrigado professor... Tô Feliz.



Nenhum comentário:
Postar um comentário