sexta-feira, 29 de novembro de 2013

LEMBRANÇA

O recreio na escola entre  as aulas representa um aspecto muito importante na rotinas escolares dos alunos que e um único momentos em que os alunos pode brincar conversar com os coleguinhas da escola .que e o espaço que aproximar todas as crianças os jovens adolescente que e a hora de aprender algo mas sobre as relação dos grupo de estudantes.o recreio e o hora mas esperada pelos as crianças para brincar.quem não se lembra das brincadeira no patio da escola.
                            

Quando eu estudava não tinha na escola o que tem hoje que e o parquinho que as criança gosta de brinca.no recreio antigo as criança brincava de amarelinha,escode escode ,os meninos gostava de jogar bolita ,e tinha vários outros tipos de  brincadeira.
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário